Wednesday 2 August 2017

Trader Travis Avaliações


Opções de sucesso de negociação com o MarketClub O visitante do mercado dos vendedores de hoje é Trader Travis, dono da Learn-Stock-Options-Trading. Como muitos de vocês, Travis passou um bom tempo buscando um sistema comercial que se encaixasse em seu estilo e mentalidade que poderia complementar sua renda. Durante sua pesquisa, Travis tropeçou no MarketClub e desenvolveu uma maneira interessante de incorporá-lo em seu estilo comercial. Nós pensamos que você realmente vai gostar deste artigo sobre suas experiências comerciais. Certifique-se de comentar com quaisquer perguntas para Travis, ou adicionar suas próprias dicas e truques do MarketClub na nossa seção de comentários. -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------------- Espero que você tenha gostado da série de opções de aprendizagem que o MarketClub forneceu para você. Hoje queria compartilhar minhas experiências pessoais com o uso do MarketClub como comerciante de opções. Na minha humilde opinião, o sucesso comercial das opções com o MarketClub resume-se a 3 coisas principais: Comércio na mesma direção do mercado geral (Dow, Nasdaq e SampP). Só se comercializam quando as ações e o mercado geral possuem fortes tendências Então, sente-se e permita que os triângulos comerciais guiem seus pontos de entrada e saída. Parece bastante simples e de bom senso, mas você ficará surpreso com quantos usamos o senso comum na negociação. Agora, o Silver ETF parece ser seu próprio mercado e parece jogar por seu próprio conjunto de regras, então aqui está um exemplo de como um comércio real se desenrolou Quick mini lesson: Como compradores de opções geralmente usamos opções de chamadas para ganhar dinheiro quando as ações vão No preço, da mesma forma que as pessoas compram ações quando pensam que vai subir. Além disso, geralmente usamos opções de venda para ganhar dinheiro quando as ações caem no preço da mesma forma que as ações curtas quando pensam que está indo para baixo. - No final de abril, ouvi a CNBC falar sobre o Silver ETF (SLV). Eles estavam hipnotizando o estoque como era o melhor desde que os sanduiches de manteiga de amendoim foram criados (sim, isso foi grosseiro, mas não pude pensar em mais nada para dizer). Principalmente me pareceu encorajar as pessoas a entrar e implicar que será a próxima grande coisa (esta é apenas minha interpretação do que eles disseram). Então, eu traduzi isso para minha conversa comercial e eu ouvi, Hey, comece a procurar uma pequena oportunidade porque estava prestes a começar a vender em força. Eu nunca troquei prata e nunca me importei, mas se fosse cair como uma pedra, queria estar lá e aproveitá-la. Então, eu observei por alguns dias e notei que realmente caiu no preço. Dois dias baixos NÃO fazem uma tendência, então esperei mais. Ele caiu novamente no dia 4 de maio e pensei, o que diabos, eu posso fazer um pequeno comércio especulativo e ficar dentro dele por 1-2 dias. O que você sabe, MarketClub também deu um triângulo de comércio semanal vermelho naquele dia. Comprei uma opção de colocação no SLV de junho em 2,84. No dia seguinte, SLV abaixou-se no preço e esse comércio estava agora acima de 99 ROI. Adoro o poder e a alavancagem das opções. Aviso: A alavancagem é apenas um complicado foi dizer, mantenha apertado, você está em um passeio selvagem. Espere 20-30 flutuações em seu valor comercial por dia. O estoque pode mover o updateown 1 e sua opção se moverá atualizada 20-30. Essa alavanca positiva que você vê acima também funciona em sentido inverso, mas eu salvo essas histórias de horror para outro dia. De qualquer forma, eu olhei para isso quase 100 ROI em um dia e eu disse para mim mesmo: Travis, você deveria levar seus lucros e correr. Afinal, foi um comércio especulativo e você conseguiu seus resultados. Ele - ele, você sabe onde isso está acontecendo Nope, a ganância ganhou o dia, e eu me convenci usando todos os argumentos lógicos que eu poderia sentar apertado e apenas ver o que faria no dia seguinte. Geez, eu esperava uma ligeira retração na direção ascendente, mas não esperava que ele se separasse. Desta vez eu parei de ser um idiota e vendi meu contrato por 3,45 para um ROI de 21,5. Não é o 99 que tive uma vez, mas você não verá o meu choro por qualquer lucro que eu faça. Sinta-se, o lucro do MarketClubmy diminuiu, então minha saída de lucro superou minha saída técnica (triângulo comercial). Retirar: sempre tenha planejado mais de uma estratégia de saída. Além disso, talvez eu seja estranho, mas prefiro ser 100 corretos no meu viés direcional, em vez de adivinhar onde o mercado vai estar e ter uma chance de 5050. Principalmente, eu gosto de trocar o que eu vejo e não o que eu acho que vou ver. MarketClub me deu um triângulo vermelho, tirei a posição curta e ganhei dinheiro. Argumentar com uma tendência é como saltar em um rio e nadar a montante, porque você acha que um dia a corrente mudará e você estará à frente do pacote. Nah, prefiro obter um flutuador, pegar minha bebida favorita não alcoólica (piscadinha) e flutuar a jusante, deixando a corrente fazer todo o trabalho. Por favor, note: este artigo foi concebido apenas para fins educacionais e de entretenimento. Se você não é atualmente um comerciante de opções do que o meu conselho seria, Cuidado com o Objeto Brilhante Brilhante. Mantenha-se focado e mestre seu artesanato atual (estoques, forex, etc.) e você trocará círculos em torno de todos os comerciantes que saltam em torno de um ano para o outro perseguindo a próxima maior coisa. O Curso de opção de opção de fórmula de troca foi criado para pessoas que queriam Mais tempo familiar. Mais renda. E mais maneiras de devolver. A média da indústria para educação em opções é entre 5.000 e 9.000, mas estou empenhada em manter todos os meus cursos de negociação de opções bem abaixo desse custo. Ofereço dois programas abrangentes de treinamento: The Option Profit Formula Success Academy e thexa0 Transparent Trading Academy. Presto principalmente aos investidores baseados nos EUA que são iniciantes ou aqueles que ainda não foram consistentemente lucrativos. No entanto, tenho estudantes de todo o mundo e eles me ajudaram a criar um guia estrangeiro de recursos para estudantes para compartilhar suas experiências com o investimento no mercado norte-americano. Em ambos os cursos, você aprenderá tudo o que você precisa para aprender sobre as opções básicas de negociação e as estratégias que usamos para ganhar dinheiro. Eu também ensino como criar e gerenciar riqueza, bem como como ter a mentalidade de sucesso. O (s) curso (s) arexa0 hospedado online, portanto não há nada para enviar. Você revisa os vídeos de treinamento em seu próprio horário e sempre que for conveniente para você. E por favor, note que não sou um rapaz rápido e rápido. Eu principalmente atendem a um certo tipo de pessoa. Uma pessoa que não tem medo de um bom trabalho antiquado. As estratégias que ensino são para pessoas que querem adicionar a sua renda, sem assumir uma enorme quantidade de risco e sem desistir do estilo de vida. Os programas são projetados para a pessoa que quer passar mais tempo com sua família versus sentar na frente de um computador o dia todo. Você não precisa de graus avançados ou conjuntos de habilidades especiais. É um sistema projetado para o indivíduo trabalhando diário médio que é curto no tempo livre. E eu sou para pessoas que procuram resultados lucrativos e não credenciais de Wall Street. E por último, o meu programa não é para as pessoas que procuram um ambiente profissional polido, mas as pessoas que procuram uma terra firme, mantêm-na real e dizem como é ambiente. The Option Profit Formula Success Academy O OPF Success Academy é um curso virtual de estudo em casa e é o programa de treinamento mais avançado e abrangente que eu tenho. Ensina tudo, desde princípios básicos das opções até estratégias múltiplas usadas para gerar riqueza. Essencialmente, ele ensina você a comprar, além de vender opções para uma renda mensal consistente. Quando você se inscrever, você será orientado por um plano de aposentadoria de 5 anos que exigirá um compromisso sério a longo prazo de você. Se você estiver com vontade de resolver todas as preocupações com seu dinheiro durante a noite, este programa não é para você. Se você sentir que não está aumentando sua renda com rapidez, então eu gostaria de ajudá-lo a garantir seu futuro financeiro no século XXI. Se você tiver dúvidas durante o curso, você ficará encantado ao saber que 95 de suas perguntas são respondidas dentro de nossos guias de perguntas frequentes. E, além disso, ocasionalmente temos sessões de QA ao vivo. Mas não se preocupe se você não pode fazer as chamadas enquanto elas são gravadas e você também pode fazer perguntas na área de membros (preferida) ou por e-mail. O investimento necessário para se inscrever neste curso é um pouco menor que o padrão da indústria de 5.000 a 9.000 e eu costumo adaptar o treinamento às necessidades atuais dos potenciais alunos. É um programa de coaching de grupo andxa0. Eu apenas aceito 127 alunos por ano. Assim que esse número for atingido, eu encerro o cadastro. Os convites são enviados para os que estão na lista de emails privados x sempre que há aberturas. Basta enviar seu email abaixo para ser notificado de quaisquer aberturas. Como eu sou diferente Como é este curso de troca de opções Diferentes Muitas vezes eu recebo e-mails que essencialmente perguntam, por que eu deveria aprender de você? E como você está diferente de todos os outros gurus lá fora. Primeiro, eu não posso responder a pergunta por que você deveria aprender De mim e não tenho certeza de que deveria. Eu não conheço você e talvez não seja um bom ajuste para você. Tudo o que posso fazer é compartilhar os problemas que o treinamento resolve para as pessoas e, em seguida, orientá-lo através da experiência que você terá se você se inscrever neste curso de negociação de opções. Então, a partir daí, você administra essa informação através do processo de filtragem que você usa para tomar decisões e então, e somente então, você poderá determinar se deseja trabalhar comigo. E quando você diz Sim Travis, eu quero trabalhar com você, criamos uma parceria. Você traz o desejo e o compromisso e trago o conhecimento, a experiência e o plano. Você colocou o trabalho e eu mostro você como investir com segurança, confiança e lucratividade. Com isso dito aqui é um breve resumo dos meus valores, bem como as estratégias ensinadas no Option Profit Formula Success Academy. Eu acredito que as estratégias de investimento devem ser simples, não complicadas. Eu acredito em colocar o poder em suas mãos e capacitá-lo a ter sucesso por conta própria. Eu acredito que devemos trabalhar para que possamos passar mais tempo com nossa família, ao contrário de gastar todo nosso tempo trabalhando. E também acredito que compartilhar os segredos dos ricos ajuda a reduzir o fosso entre os ricos e os pobres. Eu tenho mais de 3.000 de informações GRATUITAS spreadxa0throughoutxa0a web e eu tenho mais treinamento gratuito depois pago. Por que isso é importante Porque demonstra minhas prioridades e sistema de valores. Eu queria agregar valor à sua vida sem que você tivesse que me pagar um centavo. E também ao ter mais treinamento gratuito, então pago pelo treinamento, me obriga a ser mais focado em vez de me concentrar. Minha principal preocupação é descobrir seu problema financeiro mais premente e, em seguida, encontrar uma fonte de educação que possa ajudá-lo a atingir seus objetivos. Este programa de treinamento de opções não é para todos. Você realmente precisa ser um estudante sério. Você tem que ter grandes objetivos, não pequenos objetivos. Isso não é para pessoas preguiças que procuram soluções de botões rápidos e fáceis. Alguns pontos adicionais a serem considerados. A estratégia de negociação em 4 etapas funciona independentemente do mercado. Você vai fazer negociações vencedoras quando o mercado estiver em alta, você ganhará negociações vencedoras quando o mercado estiver em baixa, você ganhará negociações quando o mercado estiver completamente plano. A estratégia de negociação em 4 etapas não requer habilidade ou software especial. É completamente você mesmo. É fácil o suficiente para uma criança de 12 anos para entender. A estratégia de negociação mais simples leva apenas 15 minutos por dia para implementar - permitindo que você gaste mais tempo com sua família. Não há necessidade de você se sentar na frente do seu computador todo o dia fazendo negócios. A estratégia de negociação em 4 etapas permite que você ganhe uma média de ± 0 2-5 retorno sobre o investimento xa0a mês. Prova exibida no treinamento. A maioria dos alunos ganha dinheiro. O treinamento tem uma taxa de xa0sucesso extremamente elevada em uma indústria que tem uma taxa de falha de 90 (ao contrário de outros programas, examino os alunos para ter certeza de que eles estão conseguindo). O treinamento é completamente transparente. Sempre trocavam bem ao seu lado. Nós mostramos os nossos negócios vencedores e nossos negócios perdidosos embaraçosos também O treinamento é um pacote completo e autônomo. Não há troca de iscas. Onde você descobre que você tem que investir mais dinheiro para obter os verdadeiros segredos. O OPF Success Academy vem com o axa0 exclusivo 660 Garantia. Você tem uma garantia de devolução do dinheiro de 60 dias, bem como uma garantia de lucro. Siga o programa 100. Se você não recuperou sua mensalidade de volta dentro de 6 meses, então eu trabalharei com você pessoalmente até que isso aconteça. Você não pode falhar O programa foi projetado dessa maneira de propósito. É isso aí Se você tiver alguma dúvida, use o formulário de contato neste site. xa0 E não se esqueça de revisar uma pequena amostra de Histórias de sucesso de fórmula de lucro de opção.

No comments:

Post a Comment