Saturday 26 August 2017

Forex Fs Nos Aceita Clientes


A plataforma Forex FS JForex oferece aos clientes acesso exatamente às mesmas condições de negociação que a plataforma Dukascopy Bank JForex. A plataforma JForex está disponível on-line e combina todas as funcionalidades principais de execução de ordens e gerenciamento de posição, ferramentas de pesquisa de mercado e comunicação instantânea para oferecer aos clientes a capacidade de agir e reagir rapidamente em diferentes situações de mercado. Acompanhe facilmente o mercado e a exposição atual. Gerencie ordens e posições. Acompanhe a evolução do seu patrimônio, alavancagem e desempenho. Estão disponíveis modelos de três plataformas de negociação: Web-Integrated, JForex e Java. Além disso, você pode acessar a sua Conta JForex através do seu dispositivo Apple iOS e Adroid. Os clientes que desejam combinar a funcionalidade da plataforma JForex com suas contas MT4 existentes podem considerar o terceiro MT4 para a solução JForex Bridge. Para iniciar a plataforma JForex, clique no botão abaixo e selecione a versão da plataforma que melhor se adapte às suas necessidades comerciais. AVISO DE RESPONSABILIDADE: o Forex FS se esforça para oferecer aos clientes a melhor execução e os spreads competitivos disponíveis através do acesso direto ao mercado. No entanto, pode haver momentos em que as condições de mercado (volatilidade extrema ou volume) causam spreads para ampliar além de nossos spreads típicos - esta condição de mercado é conhecida como um mercado rápido. As condições rápidas do mercado podem ser causadas por vários fatores, incluindo, entre outros, lançamentos de notícias, como números de folha de pagamento não agrícolas, desequilíbrios de pedidos - encomendas significativamente maiores de um tipo (por exemplo, compras) do que outro tipo (por exemplo, vendas). A retirada de liquidez é uma medida comum usada pelos Provedores de liquidez em ou antes do momento de liberação de dados chave, como o NFP dos EUA. No caso de um mercado rápido, os spreads se ampliarão à medida que o mercado verificar o valor correto de uma moeda e os preços podem diminuir - ocorre um hiato de preços quando o preço de um mercado salta da sua última cotação para uma nova cotação, sem nunca negociar A preços entre essas citações. Por exemplo, o EURUSD poderia negociar 1.351012 antes de um lançamento econômico de dados ou evento de notícias com a primeira citação após o evento sendo 1.306080 se os dados ou notícias refletiam tal mudança de sentimento. Nesses casos, as perdas, as ordens de entrada e as chamadas de margem serão executadas ao melhor preço disponível após a diferença dada a liquidez do mercado subjacente. Os clientes podem experimentar um atraso na execução, preços re-cotados diferentes do preço de troca solicitado ou a execução de pedidos em diferentes níveis, dependendo do tamanho e refletindo a liquidez do mercado subjacente. As condições rápidas do mercado podem ocorrer a qualquer momento, mas são mais comuns durante os lançamentos de dados econômicos ou eventos de notícias, especialmente quando a liquidez é premium (por exemplo, feriados nacionais) ou após um fim de semana à medida que o mercado se reabre. Os spreads mais amplos durante as condições de mercado rápidas ou uma diferença de mercado podem diminuir significativamente o patrimônio em sua conta e podem desencadear uma compensação de margem ou um nível de compensação de equidade (liquidação das posições menos lucrativas).ForexFS Review Visit site Apenas uma atualização. Estive testando muitas EAs em uma conta demo do ForexFS. Meu último foi o Fap Turbo. Este robô realmente diz o que é o spread quando está ligado ao gráfico. Nenhum dos outros tem. Enfim, eu estava errado sobre os spreads. Eles podem ser tão baixos quanto 3 durante as sessões de negociação populares, mas muitas vezes o EURUSD, o EURGDP, o EURCAD e a outra moeda em que Fap negocia (eu esqueci o topo da minha cabeça) são 7 pip spreads. Isso, é claro, significa que a EA não é comercializada. Ele permite um spread máximo de 5. Eu abri uma conta Alpari UK com o MT4 para ver se havia uma diferença e o Alpari de maior spread já teve 5 pips nessas moedas. Qualquer um que tenha comprado uma EA não será que a escolha do corretor é provavelmente a coisa mais importante. Dito que o Fap Turbo não negociaria com o Alpari, então eu colocá-lo para um problema de configurações e procurei um reembolso no FapTurbo. Talvez eu tente novamente com um dia com o serviço FapWinner para ajudar com a configuração, embora me espante que Marcus Leary e sua equipe não lhe dê a configuração ideal quando você comprar o robô. As configurações padrão são lixo, se eles fossem serviços como o Fap Winner não estaria por perto. Isso me fez pensar que o Forex Megadroid EA, que também nunca trocou uma vez na 1ª semana, também pode ter sido um problema de corretagem. Talvez eu deveria ter aguardado a procura de um reembolso e deveria ter testado isso em outro corretor. Ainda avalico o ForexFS no serviço ao cliente. Eu só acho que vou usá-los apenas se eles realmente desenvolverem sua própria EA para negociar através de seus serviços. Quanto ao comércio manual, acho que depende do estilo de negociação que você está fazendo. Para negociação intradía fora de gráficos de 5min e 1min (scalping 5 pips aqui, 5 pips lá), a propagação no ForexFS é muito alta para torná-lo lucrativo. Você realmente precisa de um corretor como Oanda com spreads que variam de 0,9 a 1,4 pips em moedas principais (você só precisa se acostumar com seu horrível sistema de gráficos). Todos saudam o FPA, o anfitrião com o máximo. 2009-07-13 Nenhuma avaliação Não posso enviar uma avaliação nesta porque eu só tenho uma conta demo. Mas achei que esta empresa era excelente. O serviço ao cliente é excelente (embora eu gostaria que eles tivessem um número gratuito). Fui ocupado testando EAs em uma conta demo nas últimas semanas. Um EA transformou minha conta de demonstração de 60k para 62k em 2 dias. Então eu fui para a cama uma noite e acordei também acho que a conta de demonstração tinha apenas pouco mais de 800 na mesma. Liguei para eles e eles instantaneamente voltou a flutuar a conta demo. A razão pela qual eu escolhi este corretor é que eles realmente recebem EAs e não se importam se você estiver com couro cabeludo. Além disso, um de seus funcionários me disseram que eles realmente estão desenvolvendo sua própria EA. A outra coisa que eu gosto (só é importante para os australianos) é que seu depósito fica aqui na Austrália em uma conta NAB. Não fui informado de que eles ganhariam dinheiro com a comissão. Eu pensei que eles apenas ganhariam seu dinheiro através dos spreads. Até agora, em uma conta de demonstração, não tenho uma propagação pior do que 3 pips. Então espero que seja o que acontece quando eu entro. Em conclusão, até agora, tão bom, mas estou atualizado quando eu entrar em contato com eles e dar-lhes uma classificação. Conta JForex Os clientes que optarem por negociar na plataforma JForex podem escolher entre a Conta JForex das Comissões Fixas ou a Conta JForex da Comissão Flutuante, que Fornece as mesmas condições comerciais do que o Dukascopy Bank. O depósito inicial mínimo de 1.000 spreads começa a partir de 0.26 em moedas principais A alavanca disponível é de 1: 100 a 1: 300 (a pedido) O tamanho mínimo do lote é 0,01 com passos graduais de 0,01 Veja os swaps JForex durante a noite Veja os spreads JForex médios Comissão Fixa JForex Conta 3.5 comissão (7 ida e volta) por 1 lote padrão (1.000) Comércio no Banco Dukascopys JForex Plataforma Web Comissão Flutuante Conta JForex Taxa de comissão de volume flutuante (depende do Depósito Líquido, do Capital Próprio e do Volume Negociado, conforme explicado abaixo) Negociar no Banco Dukascopys Plataforma Web JForex A comissão de volume é cobrada na moeda principal para cada comércio executado. A taxa de comissão por volume é expressa em AUD por 1 milhão de AUD negociado. A comissão de volume é convertida para a Moeda Base de Contas do Cliente. Para os Comerciantes Próprios, a taxa de comissão de volume depende do Depósito Líquido, do Capital Próprio e do Volume Negociado (as comissões entrarão em vigor no momento da liquidação) Depósito Líquido (equivalente em USD) Comissão de Volume em AUD por 1 milhão de AUD O volume negociado é o volume de negócios executados ao longo do último 30 dias em equivalente em AUD. Caso o Depósito Líquido, o Patrimônio Líquido e o Volume Negociado levem a diferentes taxas de comissão, aplica-se a taxa mais baixa (conforme ilustrado nos exemplos abaixo). Para os Comerciantes Próprios com várias contas de margem, Depósitos Líquidos, Acções e Volumes Negociados são acumulados para definir uma taxa de comissão de volume única aplicada a todas as contas de margem. A comissão de volume é determinada diariamente em cada hora de liquidação. A taxa definida será aplicada no dia de negociação seguinte. Para os clientes que nomeiam uma gerente externa, a taxa de comissão de volume pode ascender a um máximo de AUD 100 por AUD 1 milhão negociado. Todas as comissões de volume são convertidas para a Moeda Base de Contas do Cliente no momento em que o comércio é executado, à taxa definida como a taxa média da última vela de 10 segundos. Exemplos de cálculo da comissão de volume, dependendo do Depósito Líquido, do Patrimônio Líquido e do Volume Negociado: Exemplo 1: Contas do Cliente Moeda Básica: Depósito Líquido em USD equivalente à liquidação Patrimônio Líquido em USD Equivalente à liquidação: Volume Negociado nos últimos 30 dias: Taxa de Taxa de Volume de acordo com a Rede Depósito: Volume Taxa da Comissão de acordo com o Patrimônio Líquido: Volume Taxa da Comissão de acordo com o Volume Negociado: Taxa da Comissão Aplicável: Comércio realizado no próximo dia de negociação: COMPRAR AUDCHF 2 000 000 Volume Comissão: AUD 2 x 18 AUD 36 Exemplo 2:

No comments:

Post a Comment